INALENTEJO


INALENTEJO



O
 Programa Operacional Regional do Alentejo 2007/2013 é um instrumento financeiro de política regional, que tem como principal objetivo promover o desenvolvimento, em áreas como a inovação empresarial, crescimento e emprego, regeneração urbana, promoção da coesão social e territorial, qualificação ambiental e valorização do seu território.


INALENTEJO



Candidaturas ao QREN Aprovadas

A legislação comunitária e nacional consagra a divulgação e publicitação do apoio (cofinanciamento) concedido por fundos europeus da responsabilidade das entidades beneficiárias. Tal obrigação visa informar os públicos-alvo da intervenção e a opinião pública sobre o papel desempenhado pela União Europeia (através dos fundos estruturais) e Estado Português (através do Quadro de Referência Estratégica Nacional – QREN 2007-2013) nos projetos cofinanciados e nos seus respetivos impactos e resultados.

 

Nesse sentido, a AMBAAL – Associação de Municípios do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral, divulga o cofinanciamento dos seus projetos em diversos suportes comunicacionais, sendo que pode consultar aqui a tabela das candidaturas apresentadas ao QREN que foram aprovadas.


 

 

 



Total de Visitas:
2533305